sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu escolho

O crescimento pessoal é parte de atitudes contínuas de boas mudanças de hábitos, consequentemente as alterações benéficas de pensamentos são as principais responsáveis por essas mudanças que condicionam à felicidade. O projeto quer que as pessoas pensem diferente e visa alcançar isso através de pequenas sugestões de “escolhas” feitas ao longo do dia. Acima de tudo, quer mostrar que tais escolhas influenciam de maneira substancial nos eventos concretos do dia-a-dia.
Atitudes simples como sorrir diante de situações tradicionalmente conflitantes geram um impacto futuro também positivo. São simples atos como “escolher sorrir”, “escolher ser feliz”, “escolher sucesso”, “escolher saúde” que mudam nossas vidas. Eles vem acompanhados de uma extrema carga de benfeitorias que alcançam a todos e criam uma espécie de corrente. Esse efeito faz dessa uma publicidade promissora, pela sua essência natural de angariar seguidores e pela própria necessidade que a sociedade moderna tem de ser autoestimulada.
Diante de tantos estímulos negativos que as pessoas tem, devido à própria modernidade e aos problemas oriundos dela, a campanha quer dar um novo sentido à vida das pessoas, mostrando que, tanto valores consagrados como atitudes simples podem mudar não só uma vida, como melhorar o mundo. A divulgação da simples frase tema da campanha envolve complexas ações com influências positivas sobre a população. A complexidade da campanha, todavia, não se mostra aos olhos da população. É a sutileza o seu maior destaque e o seu maior atrativo, pois o simples não afugenta, pelo contrário, persuade. Objetivo Geral
Criar uma ação conjunta através de uma grife, divulgada por uma Campanha Motivacional com participação de empresas, instituições e formadores de opinião em diversas áreas. O envolvimento desses grupos deverá trazer, também, um envolvimento da população de modo geral visando criar uma sensação global de entusiasmo e conscientização.
Objetivos Específicos • Conscientização da importância de boas escolhas; • Conscientização da responsabilidade sobre nossas escolhas; • Patrocinar e apoiar eventos beneficentes; • Patrocinar entidades filantrópicas com boa reputação e tradicionalmente conceituadas pelo trabalho que prestam à comunidade; • Fortalecer a importância de uma religião; • Apoiar o instituto Família; • Palestras, cursos e oficinas com temas voltados à motivação e sustentabilidade; • Criar ações junto ao Poder Público e/ou privado para promover eventos no intuito de propagar a filosofia da campanha; • Promover reuniões junto ao Poder Público e/ou privado para definição de metas de desenvolvimento que abarquem a ideologia da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas