O crescimento pessoal é parte de atitudes contínuas de boas mudanças
de hábitos, consequentemente as alterações benéficas de pensamentos são
as principais responsáveis por essas mudanças que condicionam à
felicidade. O projeto quer que as pessoas pensem diferente e visa
alcançar isso através de pequenas sugestões de “escolhas” feitas ao
longo do dia. Acima de tudo, quer mostrar que tais escolhas influenciam
de maneira substancial nos eventos concretos do dia-a-dia.
Atitudes simples como sorrir diante de situações tradicionalmente
conflitantes geram um impacto futuro também positivo. São simples atos
como “escolher sorrir”, “escolher ser feliz”, “escolher sucesso”,
“escolher saúde” que mudam nossas vidas. Eles vem acompanhados de uma
extrema carga de benfeitorias que alcançam a todos e criam uma espécie
de corrente. Esse efeito faz dessa uma publicidade promissora, pela sua
essência natural de angariar seguidores e pela própria necessidade que
a sociedade moderna tem de ser autoestimulada.
Diante de tantos estímulos negativos que as pessoas tem, devido à
própria modernidade e aos problemas oriundos dela, a campanha quer dar
um novo sentido à vida das pessoas, mostrando que, tanto valores
consagrados como atitudes simples podem mudar não só uma vida, como
melhorar o mundo. A divulgação da simples frase tema da campanha
envolve complexas ações com influências positivas sobre a população. A
complexidade da campanha, todavia, não se mostra aos olhos da
população. É a sutileza o seu maior destaque e o seu maior atrativo,
pois o simples não afugenta, pelo contrário, persuade.
Objetivo Geral
Criar uma ação conjunta através de uma grife, divulgada por uma
Campanha Motivacional com participação de empresas, instituições e
formadores de opinião em diversas áreas. O envolvimento desses grupos
deverá trazer, também, um envolvimento da população de modo geral
visando criar uma sensação global de entusiasmo e conscientização.
Objetivos Específicos
• Conscientização da importância de boas escolhas;
• Conscientização da responsabilidade sobre nossas escolhas;
• Patrocinar e apoiar eventos beneficentes;
• Patrocinar entidades filantrópicas com boa reputação e
tradicionalmente conceituadas pelo trabalho que prestam à comunidade;
• Fortalecer a importância de uma religião;
• Apoiar o instituto Família;
• Palestras, cursos e oficinas com temas voltados à motivação e
sustentabilidade;
• Criar ações junto ao Poder Público e/ou privado para promover eventos
no intuito de propagar a filosofia da campanha;
• Promover reuniões junto ao Poder Público e/ou privado para definição
de metas de desenvolvimento que abarquem a ideologia da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário