sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aniversário

Hoje é meu aniversário e acordei inspirada em criar outro blog, além dos outros dois que já tenho.
Hoje me sinto mais mulher, mais madura, mais segura, mais confiante, mais profissional, mais mãe, mais irmã, mais tudo de bom. Estou completando 33 anos de idade, uma idade que sempre idealizei como sendo a tope, a mais significativa e de grande importância. Não que as outras idades não sejam, mas fazer 33 anos é sentir-se mudando, é sentir-se mudada.
Que vida boa!!!
Aí se meus pais estivessem vivos, teria tanta coisa para contar.
Amo meu filho, minha família e meus amigos.
Agradeço a Deus por me dar saúde, paz, serenidade, sabedoria,
paciência, disposição, perseverança e me ensinar a amar ao próximo.
Feliz aniversário para mim e para todos que aniversariam neste dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas